Focus Trainer: 360°de possibilidades! Tel: 55 (21) 4126-2609 / 8178-8764
  • Início
    • Agenda
      • Sobre Flavia Carvão>
        • Visão e Missão
        • O que é PNL?
          • Parceiros
          • Loja
          • Cursos
            • Presenciais
              • Webcursos
              • Coaching
              • Supervisão p/ Coaches
              • Palestras
                • GETAM via web
                • Cadastro
                • Gratuitos
                  • 1ª Websessão Coaching
                    • Webcurso Interativo de PNL
                      • VLOG - Flavia Carvão
                      • Contato
                      • Depoimentos
                        • Pacote Webcurso
                          • Pontos cardeais Presencial
                            • Depoimentos GETAM
                            • Feedback
                            • Links
                            • Mapa do site

                            Equipe em Angra dos Reis - RJ

                             "Muito obrigado por estes dois dias que me fortaleceram e ajudaram a ser melhor com minha família. Sempre imaginei que todos os treinamentos seriam iguais aos que já vivenciei e hoje tenho certeza que não. Esse foi o maior trabalho de desenvolvimento pessoal que já passei. Falo com todas as pessoas que esse encontro é capaz de mudar sua vida para sempre. Obrigado Flavia Carvão".
                            Sione Braga – Angra dos Reis
                            ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


                                      Pontos Cardeais da PNL em Niterói e RJ

                            "Flavia,
                            quero agradecer mais uma vez e dizer que os ensinamentos destes
                            cursos realmente farão toda diferença em minha vida. Foi o MELHOR
                            INVESTIMENTO que fiz até hoje e agora entendo minha missão, vejo-a claramente o que quero fazer e ser. Amei tudo nestes cursos, cada minuto, é tão maravilhoso, esses ensinamentos
                            realmente fazem diferença na vida das pessoas e me sinto extremamente
                            motivada e forte para chegar onde quero!! O conhecimento e aplicação
                            dessas técnicas devem ser introduzidas na nossa sociedade, para
                            melhorar o dia-a-dia das pessoas e construir um mundo melhor, como
                            vocês fazem hoje! Agora, sei que posso, e não tenho que fazer nada
                            sozinha!Manterei o foco e tudo acontecerá como mágica!! Temos que marcar um
                            dia para um bate papo, preciso de um excelente modelo como você, Flavia! Estou
                            muito feliz e satisfeita! Obrigada!"
                            GABRIELA BRANCO - 25 ANOS
                            - corretora de investimentos
                            ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                            "A Focus Trainer é uma máquina de aprendizado constante. Fiz apenas o módulo inicial e percebi a diferença na minha vida; pessoas de sucesso e que buscam qualidade de vida em todos os sentidos precisam conhecer a "Prática Neuro-Linguística" e as suas ferramentas de prosperidade. Sou marketeira e microempresária e com a PNL obtive mais segurança para alavancar os negócios. Além disso, aconteceu algo que jamais esperava: assim que terminei a faculdade, preenchi dados para inserir meu CV numa grande empresa; três anos depois, fui selecionada para uma seleção envolvendo 15 candidatos para 2 vagas e não levei fé, achei que o e-mail era vírus. Liguei para a empresa e era verdade; assim que fui para a entrevista com a XEROX do certificado da Focus Trainer, a Superintendente de RH da mesma viu que eu tinha formação em PNL e me contratou na hora, nem precisei fazer uma prova escrita. Não percam tempo e façam este curso, pois as vitórias serão constantes na sua caminhada!"
                            Karem Soares - Marketeira e jornalista
                            ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                            "Aprendi técnicas básicas da PNL visando a mudança de meus mapas limitantes, administração do estado emocional e melhor convívio intra e interpessoal. Agora sou capaz de fazer reprogramação mental acarretando em melhores resultados. Tenho expectativas para o futuro com melhores relacionamentos, controle emocional e maior auto-conhecimento. Gostei da dinamicidade do trabalho e do apoio aos alunos durante o curso quando foi necessário. Adorei a técnica de coach criada por Flavia que foi aplicada ao ar livre: hexagono de recursos!"
                            Felipe Littiere - estudante
                            ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                            "Aprendi a rever os meus conceitos e atitudes, mudar os padrões indesejados. Agora posso tomar decisões com segurança e equilíbrio, atingir todos os objetivos que foram adiados e cuidar de mim. Gostei da interação e do compartilhamento. Evolução é a meta! O céu é o limite!"
                            Rosemary
                            ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                            "O curso me ensinou a programar em meu cérebro minhas atitudes para melhorar minha vida. Aprendi a pensar, analisar, reprogramar, tomar atitudes com valor altruísta, perdoar e recomeçar...Gostei muito do ambiente do curso e da técnica ao ar livre. Fico feliz por sua participação na minha formação pessoal através da PNL no curso que foi ministrado sábado dia 11/04/09,  por sua dedicação e carinho para conosco alunos do curso Pontos Cardeais da PNL."
                            Marcio Santos
                            ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                            "O curso é prático e muito didático. Gostei muito das vivências em grupo onde treinamos e debatemos as questões. Aprendi a recondicionar meus pensamentos e programar minhas metas e tomar atitudes em relação a elas. Agora sou capaz de mudar meus hábitos e ser uma pessoa melhor.
                            Elizabeth Cesar
                            ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                            "Aprendi a aplicar na prática os pressupostos que já conhecia, a corrigir algumas questões pessoais. Vou avançar aprendendo mais ainda no curso de formação com você. Apesar do tempo de curso, o aprofundamento é presente. O ponto alto do curso para mim foi a interação com os participantes."
                            Agenor - teólogo
                            ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                            "Dei início em meus conhecimentos básicos de PNL e adquiri consciência clara e objetiva em muitos aspectos. Quero aprofundar meus conhecimentos visando mais qualidade de vida. Gostei do conteúdo do curso."
                            Cláudia Furtado
                            ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                            Create a free website with Weebly